A fanfarronice da tuna do arroto e do garrafão...
É impressionante, confesso. Quiçá por anacrónico, julgando eu ser coisa de outros tempos. Mas não. Desde atitude altiva de quem se auto-vitimiza e auto-marginaliza, passando por uma constante falta de civismo a todos os titulos, terminando numa arrogância imprudente onde se achavam vencedores previamente - "são favas contadas" - ao desempenho de todos, mesmo não os vendo, de tudo houve um pouco, pincelada com pancadaria nocturna e imprudências facebookianas, foi um maná, devo dizer.Julgava(-se) irradicada tal postura. Afinal, enganei-me. Desde o 1º ao ultimo minuto que evitei(amos). É o melhor a fazer. É como estar a tocar no meio do Bairro do Aleixo; mais vale rir e andar, não vá o Diabo tecê-las. Mas de facto, o que é demais é moléstia.
Ainda temos a "tuna do arroto e do garrafão". Sim, em pleno Sec. XXI.
[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "R T"] [mostrar fórum em arvore] [denunciar abusos]

