Correcção de bugs no Forum
Estão em curso correecções pontuais aos bugs na escrita de posts deste forum - aspas, traços, etc.Havendo mais peço p.f. que nos relatem neste post os mesmos, a fim de se dar seguimento às correcções.
Lembra-se que o login no Forum tem um determinado tempo de actividade, sendo que por motivos de segurança o mesmo "cai" ao fim de determinado tempo. Assim, aconselha-se a escrita prévia num processador de texto e após o mesmo o respectivo copy/paste.
Abraços!
[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "R T"] [mostrar fórum em arvore] [denunciar abusos]

