Apenas uma questão
Haverá alguma vantagem/desvantagem em se tocar sexta ou sábado num certame de dois dias? Se sim/não porque?
[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "R T"] [mostrar fórum em tabela] [denunciar abusos]

