Venho agradecer a todos os presentes no jantar anual do Portugaltunas que decorreu no passado dia 2 de fevereiro em Tomar, este ano com a particularidade de estarmos a comemorar o nosso 10.º aniversário.
Foi um encontro muito divertido com cerca de 50 pessoas, de diversas tunas do país, que tiveram assim oportunidade de conhecer alguns dos mais típicos "spots" tomarenses, como seja a mítica "Casa da Ratas" ou a cervejaria do Fernando...
Durante o jantar ficou no ar a proposta para quem quiser organizar o próximo ENT. Alguma tuna se oferece?