noctuna
desculpem a minha ignorância mas gostaria de saber se a noctuna - tuna feminina do Ipleiria ainda se encontra activa...
[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "Ines Maria"] [mostrar fórum em arvore] [denunciar abusos]

