Será a "nossa" versão da "Casa dos Segredos" ou mero ponto de vista diferente?
www.facebook.com/pages/Beldades-de-Tunas/561561050540315Desta vez vou fazer ao contrário, deixando o comentário para o fim. A página em cima que coloquei deixa-vos alguns comentários ou..nem por isso??
[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "R T"] [mostrar fórum em arvore] [denunciar abusos]

