traje académico e academismo
boa noite, meu nome é Mário Camacho, sou caloiro de uma tuna e gostaria de saber se alguém consegue disponibilizar algo sobre traje académico, a sua história e sobre academismo. é que sou novo nisto mas humildemente gostaria de aprender com alguém que tenha mais experiência no mundo tunante. cumps
[ordenar tópicos dos mais recentes para os mais antigos ] [voltar aos tópicos principais] [responder a "Mário Camacho"] [mostrar fórum em arvore] [denunciar abusos]

