
A Aventura da Elegância
Deveria ser algo normal, até. Mas não.Nos tempos que correm, receber uma missiva com este teor merece destaque e referência.Porque mais do que o enaltecer do destinatário fica a nobreza do remetente.A Tuna também se faz destes pequenos grandes detalhes. Cada vez mais, aliás.Elegância, Reconhecimento, Humildade: Não é para qualquer uma.Obrigado, TAIPAM. E Parabéns!
Post original em: http://asminhasaventurasnatunolandia.blogspot.com/2018/03/a-aventura-da-elegancia.html

