
A Aventura da Missiva
Hoje está um belo dia. Mormente a chuva e o frio, é um belo dia.Dia da cainofobia sair à rua. Ou das mentes evoluídas se congratularem....Vamos ver. Estejam atentos ao carteiro....
Post original em: http://asminhasaventurasnatunolandia.blogspot.com/2018/02/a-aventura-da-missiva.html

